Frete Grátis para Sul e Sudeste em pedidos a partir de R$150
2 de maio de 2024
Conforto no pós-parto é tudo que uma mulher quer, não é mesmo? Agora é hora de cuidar de si e do bebê e, para isso, nada melhor do que uma rede de apoio, o que inclui produtos de qualidade na recuperação pós cirurgia. Pensando nisso, a KinesioClinical traz ao mercado a primeira bandagem estéril pré-cortada do mundo. Essa novidade proporciona ainda mais segurança nas aplicações pós-cirúrgicas, prevenindo infecções e reações adversas. Saiba mais a seguir!
A bandagem elástica pode ser usada tanto no pós do parto normal quanto na cesárea. A novidade é que agora, ainda no bloco cirúrgico, os profissionais têm a sua disposição um produto pronto para o uso. Ou seja, já esterilizado e pré-cortado.
Disponível em formato “leque” ou “i”, a bandagem da KinesioClinical, é perfeita para usar no transoperatório, trazendo ainda mais praticidade na aplicação.
No pós-parto o taping é indicado para reduzir o inchaço, prevenir seroma (acúmulo de líquido) e hematomas, auxiliando na retração abdominal. Além disso, a bandagem proporciona conforto, segurança e sustentação do abdômen. Também diminui dores e, em caso de cesárea, auxilia na cicatrização, reduzindo ou impedindo a formação de fibrose, cicatriz que se forma internamente após uma cirurgia.
A bandagem estéril conta ainda com uma embalagem com abertura em formato de pétala, o que facilita a retirada do taping e ajuda no armazenamento e organização do material.
O taping da KinesioClinical possui alta qualidade e é confeccionado com uma cola de origem alemã. Além disso, a bandagem pode ficar até 10 dias na pele e é a prova de água, proporcionando que o paciente mantenha sua rotina mesmo com o taping. São sete modelos disponíveis da KinesioClinical, todos pensados para as mais diversas aplicações e também hipoalergênicos, ou seja, possuem menos chances de reações alérgicas.
Gostou de saber mais sobre os produtos da KinesioClinical? Clique aqui e garanta já a sua bandagem!